A Oliveira da Serra apresentou o seu novo posicionamento com a assinatura “O Bom, pela Terra”. O objetivo passa por criar impacto positivo em todo o ciclo da alimentação.
A marca tem apostado em comunicar junto do consumidor as práticas sustentáveis que tem aplicado na sua produção como, por exemplo, que os caroços de azeitona são aproveitados e geram energia verde ou sobre seus modernos sistemas de rega gota a gota, com zero desperdício de água.
A Oliveira da Serra tem vindo também a implementar reduções na quantidade de tinta dos rótulos e das caixas de transporte, bem como no uso de plástico virgem, algo possível também graças à incorporação de PET reciclado.
“O lançamento deste posicionamento surge para assinalar o início de uma nova era, que pretendemos ser pautada por um ciclo de mudanças. Surgimos agora com uma nova atitude, linguagem e com a visão da nossa marca reforçada, onde ficam claras as verdadeiras preocupações de Oliveira da Serra em termos de sustentabilidade, sem nunca esquecer a nossa origem”, afirma a diretora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena, Loara Costa.