Retalho

Grupo Sacoor aposta na sustentabilidade com Sacoor Blue

A Sacoor Blue é a nova marca do Grupo Sacoor, sendo dirigida à geração mais jovem, e tendo como foco a sustentabilidade.

O Grupo Sacoor apresentou a sua nova marca focada na sustentabilidade, a Sacoor Blue. A marca é dirigida à geração mais jovem e vai utilizar algodão orgânico e fibras recicladas, entre outros.

A CEO da Sacoor Portugal, Sandra Silva, afirma, citada em comunicado, que “com a nossa primeira marca consolidada a nível nacional e internacional, este é o momento certo de lançarmos um novo conceito, dirigido a um público que está nos dias de hoje mais atento às questões ambientais”.

“A Sacoor Blue assume a sustentabilidade no seu todo, algo que o nosso target valoriza e se identifica e, consequentemente, acabar por influenciar a decisão de compra. Deste modo, queremos contribuir também para um futuro mais sustentável”, conclui.

A Sacoor Blue já está presente em Almada, Setúbal e Montijo. Até ao final do ano deverão abrir mais oito lojas, nomeadamente em:  Matosinhos, Sintra, Guimarães, Madeira, Amadora e Torres Novas. A nível internacional, a Sacoor Blue vai também abrir lojas na Malásia e Dubai.