Congresso iN-Sustentável

Contagem decrescente para o congresso iN-Sustentável

Faltam duas semanas para o congresso iN-Sustentável que decorre no dia 11 de novembro, no Lagoas Park Hotel.  Este será um fórum de partilha e discussão no qual as empresas têm acesso à informação chave para fazerem as escolhas certas rumo às metas de sustentabilidade.

O iN-Sustentável inicia-se com uma live interview ao consultor internacional Daniel Christian Wahl, sobre as culturas regenerativas e o seu impacto na resiliência das empresas. O biólogo fala sobre o conceito do seu último livro ‘Design de culturas regenerativas’, onde explica como é urgente apostar numa cultura humana saudável, resiliente e adaptável de forma a criar um futuro próspero, com base na perspetiva dos três horizontes.

O evento conta ainda com três mesas-redondas dedicadas a temas como “Construir organizações com o propósito da próxima geração” – tema da primeira mesa-redonda, que vai contar com a presença da Nestlé Portugal e da BCSD Portugal. A segunda mesa-redonda é dedicada aos líderes e à gestão sustentável, reunindo a Lusíadas Saúde, a L’Oréal e a Esporão. Já a última, dedicada ao sustainable packaging, conta com intervenções da Sociedade Ponto Verde e da Água Monchique.

O congresso vai possuir um espaço dedicado aos MAKERS, onde a Auchan, a Lemon Jelly e a CEiiA, entre outras entidades, vão dar o seu testemunho sobre tópicos como a educação do consumidor, a sustentabilidade na cadeia de valor e o valor real da certificação.

Pode saber mais, aqui.