Supply Chain

Luís Simões com crescimento acentuado de 200% nas operações e-commerce

Luís Simões faz balanço de aposta na sustentabilidade em 2021

A Luís Simões confirmou esta quarta-feira, dia 13 de outubro, fruto da pandemia de Covid-19, ter intensificado a sua operação logística no âmbito do e-commerce. Segundo o explicado, fruto da maior adesão dos portugueses a estes métodos de compra, o operador luso viu a sua operação crescer de forma exponencial.

Assim, de acordo como o comunicado, a Luís Simões “viu crescer as suas operações de e-commerce em 200% em 2020 em Portugal”, sendo que “apenas durante o primeiro confinamento, esta atividade cresceu 123%, chegando a alcançar uma média diária de 11.000 envios”.

“Há quase uma década que o e-commerce é uma das áreas estratégicas para a LS, que oferece soluções de ponta para que os clientes possam enfrentar as mudanças constantes do mercado de consumo,” refere Vítor Enes, Diretor Geral de Business Development da Luís Simões.

A empresa lembra que gere operações de e-commerce para clientes de diversos setores – principalmente alimentação e bebidas, perfumaria e cosmética, incluindo armazenamento em espaço dedicado e preparação de pedidos pick to light para entrega em diferentes canais: B2C, B2B e Canal Especializado (lojas).

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever