8000 técnicos de serviço participam na competição Scania Top Team

8000 técnicos de serviço participam na competição Scania Top Team

A Scania Top Team é uma competição e programa de formação para os técnicos de serviço da Scania. Cerca de 8000 participantes de 60 países vão desenvolver as suas capacidades enquanto trabalham em equipa para ganhar pontos.

A competição também ajuda a atrair profissionais qualificados para a indústria. “O objetivo final do trabalho realizado nas oficinas da Scania em todo o mundo é prestar serviços que apoiem o negócio dos clientes”, afirma Christian Levin, vice-presidente executivo de Sales and Services da Scania.

Este ano celebra-se a oitava edição do evento a nível internacional, e a maior de sempre. As rondas nacionais começam com as provas teóricas e terminam com uma final nacional, que inclui provas práticas e teóricas. Os vencedores das rondas nacionais serão distribuídos por cinco rondas regionais internacionais. No final das rondas regionais internacionais, apenas 10 equipas ficarão classificadas para a final mundial em Södertälje, Suécia, durante os dias 21 a 24 de novembro de 2013.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever