E-commerce

Amazon vai abrir dois novos centros logísticos nos EUA

CTT vão fazer entregas da Amazon em Portugal

Depois de terem sido revelados os seus planos de investir numa aplicação que pretende ‘encurtar’ a distância entre transportadores e fornecedores, a imprensa internacional anuncia que o gigante de e-commerce Amazon vai abrir dois novos centros logísticos nos Estados Unidos da América.

De acordo com a Supply Chain Digital, estas novas infraestruturas irão criar cerca de 1000 postos de trabalho na região do Illinois e irão aumentar a capacidade de resposta da empresa de e-commerce.

“Em apenas dois anos, o Illinois revelou-se na localização ideal a partir da qual a Amazon pode continuar a oferecer aos consumidores a sua vasta seleção”, refere Akash Chauhan, Vice-Presidente de Operações para a América do Norte da Amazon. “Estamos muito entusiasmados por estar a crescer e por criar ainda mais trabalhos”.

Nos últimos dois anos, a Amazon investiu em oito centros logísticos no estado do Illinois, nos EUA. Terminados estes investimentos, a empresa terá criado cerca de 7000 postos de trabalho na região.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever