A Auto Sueco Angola e a Auto-Maquinaria, empresas do Grupo Nors, vão inaugurar ainda este mês um novo complexo de Pós-venda em Angola. Com uma área total de 10 hectares e uma área coberta de 14 mil metros quadrados, este novo complexo exigiu um investimento total de 31 milhões de euros e está localizado “num dos principais eixos de acesso a Luanda”.
De acordo com as empresas, ali “serão desenvolvidas as operações de após-venda de camiões, autocarros, semirreboques e equipamentos de construção. As novas instalações estão ainda dotadas de um edifício social que acolhe cantina, balneários e vestiários, posto médico e de enfermagem para apoio aos cerca de 100 colaboradores.”
O objetivo das empresas é ainda reforçar o seu compromisso “com a economia e o futuro do mercado angolano, um dos três grandes mercados para o Grupo Nors, juntamente com os negócios na Península Ibérica e no Brasil, garantindo a habitual excelência dos seus serviços num espaço renovado e mais próximo dos clientes.”