Cachapuz automatiza identificação e descarga de combustíveis alternativos

Cachapuz lança portal SLV Cement

A Cachapuz está a apresentar ao mercado um novo módulo da solução de gestão de camiões e expedição, o SLV Cement, que pretende melhorar os processos de identificação e descarga de combustíveis alternativos em fábricas de cimento. 

Este novo modelo, explica a Cachapuz em comunicado, pode ser integrado e disponibilizado “com os principais módulos da solução SLV Cement”, podendo, também, ser fornecido “com um ou mais quiosques de descarga de com,bustiveis alternativos SLV Cement”.

Aqueles quiosques dispõem de ecrã tátil e tecnologia de identificação RFID e podem ser diretamente integrados com os sistemas de automação das fábricas através dos protocolos PROFIBUS e DEVICENET.

A informação que pode ser integrada inclui: a identificação do camião (matrícula, fornecedor, transportador), informação de pesagem (peso líquido, peso bruto e tara), as características do combustível alternativo que vai ser descarregado na fábrica (código LER, poder calorífico), o estado da operação, entre outra informação relacionada.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever