Checkpoint Systems faz crescer o projeto RFID com a C&A

Checkpoint lança plataforma de gestão de dados e reporting

A Checkpoint Systems anunciou a ampliação do seu projeto de Identificação por Rádio Frequência (RFID) com a C&A.

O objetivo do projeto é o de assegurar que a mercadoria está disponível nos lineares das lojas C&A na cor, tamanho e número correto para que os consumidores consigam sempre encontrar o item que querem quando estejam prontos para os adquirir.

“A C&A escolheu a solução de software da Checkpoint para melhorar a reposição de inventário e assegurar a disponibilidade nas prateleiras dos produtos, tais como jeans femininos ou lingerie. O objectivo é o de melhorar o movimento de mercadoria desde a rede de fornecimento até à loja e do armazém ao piso de vendas dentro da loja”, refere Joachim Wilkens, Supply Chain Developmente do C&A Group.

O software Checkpoint’s OAT Foundation Suite disponibiliza dados de visibilidade de inventário em tempo real na área de receção, no armazém e no piso de vendas. No dia-a-dia, isto significa que os empregados das lojas C&A são capazes de fazer uma contagem com o leitor RFID manual da Motorola, equipado com o software Merchandise Visibillity da Checkpoint, permitindo aos funcionários manter um inventário exato constantemente.

De acordo com Per Levin, President Shrink Management and Merchandise Visibility Solutions da Checkpoint Systems, “enquanto os retalhistas de vestuário e donos de marcas adotam cada vez mais soluções baseadas em RFID, procuram soluções modulares e operacionais – e estamos orgulhosos de anunciar que a nossa parceria a longo praxo com a C&A se irá alargar a soluções RFID para reduzir ruturas de stock e aumentar a satisfação dos clientes”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever