Logística

CHEP tem novo vice-presidente para o sul da Europa

David Cuenca VP CHEP Sul da Europa Logística e Transportes Hoje

David Cuenca é o novo vice-presidente da CHEP para a região sul da Europa. Assim, aquele que era até agora Vice-presidente e Country General Manager da CHEP Iberia passará também a liderar a empresa em Itália, Grécia e Turquia, sendo ainda responsável pela Gestão de Administração de Clientes na Europa.

“No seu novo cargo, David Cuenca será o responsável por potenciar a utilização do conhecimento de cada mercado e por implementar as melhores práticas. Para além da sua experiência em mercados internacionais e na cadeia de abastecimento, irá facilitar o desenvolvimento de novas estratégias de crescimento no Sul da Europa. Irá também liderar a Área de Administração de Clientes na Europa garantindo a integridade dos sistemas e procedimentos e promovendo a nossa oferta de valor através de soluções integradas e inovadoras”, explica a empresa em comunicado.

O David Cuenca começou a trabalhar na CHEP Espanha em junho de 2000 e desde então ocupou vários cargos de liderança. Em 2010 foi nomeado General Manager da CHEP para os países da Europa Central, onde desenvolveu a base de clientes numa região considerada fulcral para a empresa.

O responsável tem uma licenciatura em Estudos Empresariais pela Universidade de Barcelona (UB) e concluiu um PDG (General Management Programme) no IESE Business School.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever