Chronopost

Chronopost apresenta novidades no eShow 2013

Chronopost reduz custos em combustível com eco-condução

A Chronopost Portugal vai apresentar as suas soluções mais recentes para quem opera no segmento do comércio eletrónico no eShow 2013, o evento internacional sobre negócios na Internet, que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 23 e 24 de outubro.

A empresa, um dos patrocinadores do evento, vai estar presente com um stand de 60 metros quadrados onde dará a conhecer a sua oferta consolidada para o comércio eletrónico e vendas por catálogo, bem como os novos serviços e parcerias.

Reforçando a sua aposta neste segmento, a empresa lançou este ano o Predict, um serviço que permite ao destinatário alterar a data de receção da sua encomenda para 1 ou 2 dias posteriores ou, ainda, modificar o local de levantamento da mesma para uma das 400 lojas da rede Pick me!

O segmento B2C já representa cerca de 13% da atividade doméstica da Chronopost, estimando-se que, em 2014, atinja os 17%, ou seja, mais de 1,7 milhões de encomendas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever