Chronopost com 13,7 % de crescimento no 1° semestre

A Chronopost Portugal registou um crescimento da sua actividade de 13,7% no primeiro semestre de 2008, face a igual período de 2007.

A Chronopost Portugal registou um crescimento da sua actividade de 13,7% no primeiro semestre de 2008, face a igual período de 2007, numa subida que se traduziu no transporte de 4,1 milhões de encomendas e representou uma facturação de 17,5 milhões de euros.


Para Olivier Establet, administrador delegado da Chronopost Portugal, o crescimento do volume de negócios da empresa resulta «da continuidade da estratégia de inovação de serviços com o objectivo de solidificar o posicionamento da marca no seu sector. Os resultados verificados reflectem os objectivos da empresa, que prevê, face ao crescimento sentido no primeiro semestre, um volume de negócios para 2008 de 36,5 milhões de euros e um total de encomendas entregues na ordem dos 8,5 milhões».


As maiores subidas registaram-se nos serviços internacionais (48%) e as ilhas (21%). De acordo com informação da empresa, estes valores «resultam da aposta da marca na diversificação e melhoria constante da oferta para os serviços Internacional e Ilhas».

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever