Para Olivier Establet, Administrador Delegado da Chronopost, “numa atividade como a nossa, as preocupações de espaço de carga, os aspetos inerentes à condução pelos nossos Operadores de Distribuição, bem como a redução dos custos de utilização dos veículos, e a minimização do seu impacto no ambiente, são as prioridades nas escolhas de renovação da frota. Os modelos da Renault enquadram-se perfeitamente nestas necessidades e foram a escolha lógica. O facto de, com a renovação de uma parte da frota reduzirmos, numa base anual, cerca de 100 toneladas de emissões de CO2 é para nós muito relevante e motivo de orgulho, já que este é um dos pilares da nossa Política de Desenvolvimento Sustentável”.
Xavier Martinet, Administrador-Delegado da Renault Portugal, por sua vez diz que “a Renault conseguiu oferecer uma proposta que, para além de servir as necessidades profissionais da Chronopost, também foi a que melhor correspondeu aos critérios de sustentabilidade da empresa. A gama de Veículos de Passageiros e de Comerciais Ligeiros da Renault ocupa uma posição de liderança neste novo paradigma da sustentabilidade e este foi um critério que, também, pesou na decisão da Chronopost e da LeasePlan. A nossa liderança do mercado fundamenta-se também na liderança que temos no domínio da redução do impacto ambiental dos nossos produtos”.