O período de candidaturas online ao ‘Future Opens’, o concurso dos CTT para encontrar startups ou pessoas singulares que através dos seus produtos, serviços ou modelos de negócio possam integrar a rede de lojas dos CTT, encerra já no próximo dia 20 de novembro.
De acordo com os CTT, o objetivo é “apoiar os novos empresários e empreendedores nacionais que necessitam de uma rede de contacto com os clientes para expandir a sua base de atuação; e valorizar o negócio dos CTT, suportando uma diversificação da oferta e dos valores de conveniência da mais reticular rede de retalho dos CTT, a rede de lojas dos correios.”
A iniciativa está aberta a empresas ou pessoas singulares com menos de três anos de atividade, sem limite de idade, que possuam oferta numa de três categorias: Retalho, incluindo produtos de retalho sustentável, de consumo e de tecnologia; Serviços, englobando serviços tecnológicos e de consumo; e Outros, nas situações em que os candidatos apresentem modelos de negócio que possam apresentar interesse para o negócio dos CTT.