Coviran

Coviran inaugura terceira plataforma logística em Portugal

Coviran inaugura terceira plataforma logística em Portugal

A Coviran inaugurou uma nova plataforma logística em Sintra. Esta é já a terceira plataforma da empresa em Portugal e a 29º da companhia.

O investimento realizado pela Coviran para colocar em marcha estas instalações superou os 2 milhões de euros. Esta plataforma, localizada na Zona Industrial de Mem Martins, em Sintra, conta com um armazém de 7 220 metros quadrados, 1000 metros quadrados de perecíveis e 1570 metros quadrados de escritórios centrais.

Para operacionalizar esta nova plataforma foram criados 54 postos de trabalho. O Conselheiro Delegado da Coviran, Luis Osuna, disse na inauguração que “sentimo-nos muito orgulhosos de contribuir com o nosso trabalho, gerando emprego e riqueza em todas as populações onde estamos presentes e hoje especialmente, já que esta abertura culmina com o nosso processo de expansão e consolida-se com o nosso projeto de internacionalização em Portugal, um repto muito importante para a Coviran”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever