Os CTT – Correios de Portugal confirmaram esta semana ter dado um passo rumo ao futuro, sendo que introduziram, com a abertura de uma loja em Santarém, o seu novo conceito de loja.
Este é definido como um espaço com uma “abordagem inovadora na relação com os clientes e na própria presença física dos CTT”, explicando-se que empresa continua “a reforçar a proximidade às populações”, numa tentativa de ir ao encontro das “necessidades dos clientes, através de espaços mais dinâmicos melhorando de forma permanente a experiência dos clientes”.
Esta é a quinta loja CTT com novo conceito inaugurada no último ano. A primeira Loja a receber esta novidade foi a de Lamaçães, em Braga, em setembro do ano passado, mas toda a experiência já está disponível também nas lojas de Sete Rios e Picoas, em Lisboa e no Palácio dos Correios, no Porto.
“Tendo como base o novo posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, este novo conceito reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT”, explica-se em comunicado.
A implementação de serviços self-service, zonas lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT, são alguns dos espaços que podemos encontrar nesta nova Loja de Santarém, explica-se para terminar.
A implementação das Lojas de novo conceito acontecerá gradualmente na rede CTT, sem calendário definido.