Operadores Logísticos

CTT abrem quinta loja com novo conceito após inauguração em Santarém

Os CTT vão testar embalagens reutilizáveis que permitam que as compras online feitas pelos consumidores sejam depois novamente usadas.

Os CTT – Correios de Portugal confirmaram esta semana ter dado um passo rumo ao futuro, sendo que introduziram, com a abertura de uma loja em Santarém, o seu novo conceito de loja.

Este é definido como um espaço com uma “abordagem inovadora na relação com os clientes e na própria presença física dos CTT”, explicando-se que empresa continua “a reforçar a proximidade às populações”, numa tentativa de ir ao encontro das “necessidades dos clientes, através de espaços mais dinâmicos melhorando de forma permanente a experiência dos clientes”.

Esta é a quinta loja CTT com novo conceito inaugurada no último ano. A primeira Loja a receber esta novidade foi a de Lamaçães, em Braga, em setembro do ano passado, mas toda a experiência já está disponível também nas lojas de Sete Rios e Picoas, em Lisboa e no Palácio dos Correios, no Porto.

“Tendo como base o novo posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, este novo conceito reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT”, explica-se em comunicado.

A implementação de serviços self-service, zonas lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT, são alguns dos espaços que podemos encontrar nesta nova Loja de Santarém, explica-se para terminar.

A implementação das Lojas de novo conceito acontecerá gradualmente na rede CTT, sem calendário definido.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever