Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a Cepsa, instalaram cacifos em vários postos de abastecimento da rede Cepsa, em contexto urbano: Posto Cepsa do Hospital São João e do Parque da Cidade (Circunvalação), no Porto, Posto Cepsa Leiria Pousos, em Leiria, Cepsa Olival Basto e Cepsa Estádio Universitário, em Lisboa.
De acordo com o administrador executivo dos CTT, João Sousa, “com esta parceria, a estratégia de e-Commerce dos CTT sai uma vez mais reforçada, fortalecendo a relação de proximidade com os seus clientes, bem como a sua capilaridade regional da rede de distribuição”.
Por sua vez, a diretora de Marketing e Comunicação da Cepsa, Cláudia Soares-Mendes, acrescenta que “o objetivo da Cepsa nesta parceria passa precisamente por expandir a oferta de serviços e as soluções de comodidade que oferecemos aos nossos clientes. O facto da nossa rede de postos de abastecimento se converter também numa plataforma de entrega e levantamento de encomendas, é um sinal claro para os nossos clientes de que a Cepsa agrega, no seu modelo de negócio, parcerias que implicam mais-valias para o consumidor final”.
A Cepsa conta com uma rede de aproximadamente 300 postos de abastecimento em todo o território nacional. Já os CTT contam com uma oferta de 200 cacifos, tanto públicos como privados residenciais, privados corporativos ou Click&Collect.