Os CTT – Correios de Portugal confirmaram durante os últimos dias a sua ambição de, até ao final do ano, ampliar a rede de cacifos que detêm. Segundo o explicado, a ideia é terminar o ano com 200 destes espaços, crescendo no próximo ano para uma oferta de 1000.
Sob o mote “Cacifos CTT. A morada das suas encomendas”, a empresa pretende reforçar a sua rede para que os clientes e parceiros possam fazer as suas recolhas e entrega com a máxima comodidade, conveniência e segurança.
“A maioria dos Cacifos CTT serão públicos e estarão disponíveis, como já acontece, em diversas localizações como centros comerciais, redes de retalho físico, plataformas intermodais, supermercados e também em espaços públicos, como autarquias, universidades e hospitais”, explica-se em comunicado.
A rede de cacifos CTT, ainda a ser desenvolvida, permitirá no futuro a entrega de “diferentes tipologias do produto, desde refrigerados a Cacifos de exterior, Cacifos de menores dimensões direcionados a escritórios e residências, bem como Cacifos mais sustentáveis, alimentados a energia solar, fortalecendo a nossa abordagem de um caminho mais amigo do ambiente, assente em três pilares de atuação: Faster, Better and Greener”.