Dachser

Dachser inaugura este mês filial no Rio de janeiro

Dachser compra espanhola Transunion

A Dachser vai inaugurar ainda este mês de junho uma nova filial no Rio de Janeiro. A décima segunda agência aberta pela empresa no Brasil destina-se ao negócio Air & Sea Logistics (ASL).

A equipa – especializada na prestação de serviços internacionais de importação e exportação, assim como na gestão de formalidades aduaneiras, ficará instalada num espaço de 100 metros quadrados.

A multinacional escolheu o Rio de Janeiro pelo momento de grande visibilidade que o mercado brasileiro atravessa, potenciado pelos eventos desportivos que se prepara para acolher: o Campeonato Mundial de Futebol em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016. Juntos, os dois eventos desportivos já começaram a receber investimentos que podem chegar a 30 mil milhões de dólares e oportunidades de negócios nas mais diferentes áreas.

Atualmente, o Rio detém 85% das reservas brasileiras e responde por mais de 80% das atividades de produção e exploração de petróleo e gás natural. Com a chegada de grandes empresas da indústria automóvel, este estado brasileiro caminha para ser o segundo pólo automobilístico do Brasil. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever