Logística

Dachser inaugura novas instalações em Espanha

Dachser inaugura novas instalações em Espanha

A Dachser abriu novas instalações em La Rioja e em Saragoça, duas infraestruturas que vêm reforçar a rede de transporte terrestre e a oferta de serviços de armazenamento da companhia.

De acordo com a Dachser, este investimento “vem reafirmar o compromisso da Dachser para com o tecido empresarial da região e acompanha, simultaneamente, a evolução e a expansão económica do noroeste espanhol.

Em Saragoça, local onde a multinacional dispõe, atualmente, de uma estrutura de serviços logísticos, a abertura de três novos armazéns vem representar um alargamento de aproximadamente 27 mil metros quadrados na capacidade de armazenamento. Com a abertura da nova unidade em La Rioja, a capacidade de processamento de carga fracionada triplicou e a área destinada ao transporte de mercadorias duplicou.

Atualmente, as filiais que a multinacional possui em La Rioja, Aragão e Navarra somam cerca de 70 mil metros quadrados – que se destinam à prestação de serviço de logística – e oferecem mais de 70 ligações diárias nacionais e internacionais, às filiais da rede Dachser.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever