Dachser leva roupa e alimentos a famílias carenciadas de Esposende

Dachser terá nova filial no sudoeste da Alemanha

A Dachser transportou oito toneladas de bens solidários de França para a cidade de Esposende. Ao todo, foram transportadas 16 paletes de roupa, sopa, chocolate, puré, farinha e enlatados.

A crise económica está a dificultar o trabalho desenvolvido pelas instituições de solidariedade social e a fazer disparar os pedidos de ajuda. Atenta à situação que se vive em Portugal, a multinacional de transporte tem vindo a reforçar o apoio prestados às instituições solidárias.

Recentemente, a empresa assinou um acordo anual de parceria com o Banco Alimentar de Coimbra, que compreende a recolha e o transporte, para o armazém da instituição, de todos os bens alimentares angariados em campanhas do Banco Alimentar ou oferecidos por empresas da região centro. 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever