A DB Schenker continua a apostar na inovação e a lançar novas soluções para os seus clientes, tendo apresentado durante os últimos dias o connect 4 air, serviço que passa a estar disponível na Península Ibérica.
De acordo com o explicado, o lançando da plataforma ‘connect 4 air’ em Portugal e Espanha, surge na sequência do sucesso de ‘connect 4 land’ em ambos os países e ‘connect 4 ocean’ em Espanha. “A ferramenta complementa a estratégia de digitalização da empresa e reforça o seu compromisso com o canal online, onde já lidera em reservas a nível europeu”, explica-se em comunicado, lembrando a empresa que com esta ferramenta “procura estimular que uma grande parte das suas receitas provenha do canal online nos próximos anos”.
“Poder oferecer aos clientes uma plataforma simples com acesso ao serviço e preço imediato tem sido possível, entre outros fatores, graças aos nossos próprios serviços de consolidação de exportação a partir dos nossos gateways na Península Ibérica, fazendo com que o utilizador tenha uma experiência fantástica”, explicou Pedro Tierno, Head of Airfreight and Customs Iberia Cluster na DB Schenker.
Em termos práticos, “o ‘connect 4 air’ fornece aos clientes da DB Schenker informações imediatas sobre orçamentos e horários, adaptando os resultados às necessidades de cada pedido individual e permitindo uma gestão simples e intuitiva com apenas alguns cliques. Os processos de trânsito aéreo “porta-a-porta”, tanto de grandes como de pequenos volumes, e com total transparência, oferecendo ao cliente a possibilidade de acompanhar as suas mercadorias a todo o momento, são possíveis de forma ágil entre países de todo o mundo graças a esta ferramenta. Tudo isto mantendo as equipas operacionais da empresa 100% disponíveis para tratar de questões e pedidos especiais”.