DHL Portugal a melhor da Europa

A DHL Express Portugal conquistou o prémio de Melhor Serviço de Clientes dentro de toda a rede DHL Europa. O  galardão foi obtido no âmbito do concurso interno “Global Award for Best Customer Service Country 2008”.

A DHL Express Portugal conquistou o prémio de Melhor Serviço de Clientes dentro de toda a rede DHL Europa. O  galardão foi obtido no âmbito do concurso interno “Global Award for Best Customer Service Country 2008”.

A conquista do título deveu-se ao desempenho demonstrado pelas pontuações alcançadas nas categorias avaliadas: nível de serviço – tempo de atendimento de chamadas; menor percentagem de chamadas abandonadas; maior percentagem de processos fechados; e maior percentagem de reclamações tratadas. A DHL Express Portugal liderou a tabela de posições com 192 pontos, seguindo-se a Roménia, Dinamarca, Grã-Bretanha e República Checa.

Pedro Nunes, Customer Service Manager da DHL Express Portugal, afirmou que «este reconhecimento é fruto do notável desempenho continuado de todos os membros. Sabemos que é diariamente no contacto com o cliente que se constroem as relações duradouras e por isso todos trabalhamos para que estes momentos de contacto estejam sempre orientados pelo pilar da excelência».

A qualidade do serviço de atendimento ao cliente já tinha sido reconhecida pela SGS – Société Générale de Surveillance S.A e pelo IFE – International Faculty for Executives, aquando da obtenção do primeiro lugar na iniciativa Troféu Call Center 2007, entre outros prémios conquistados.

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