Estudantes da ESCE/IPS arrecadam 1.º lugar do prémio de logística do porto de Setúbal

Estudantes da ESCE/IPS arrecadam 1.º lugar do prémio de logística do porto de Setúbal

Uma equipa de estudantes do curso de pós-graduação em Gestão Logística, da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS), venceu o 1.º lugar do prémio de logística do porto de Setúbal, com a apresentação do trabalho intitulado “Intermodalidade e Multimodalidade”. O prémio de dois mil euros é partilhado, em ex-aequo, com um trabalho de mestrado do Instituto Superior Técnico de Lisboa.

A entrega do prémio ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2012, numa cerimónia que decorrerá na Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS).

O prémio de logística do porto de Setúbal, que já vai na 3.ª edição, foi instituído pela APSS e pelo Instituto Politécnico de Setúbal, com o objetivo de distinguir, a nível nacional, o melhor trabalho académico de qualquer licenciatura, pós-graduação ou mestrado em Logística Marítimo Portuária, desenvolvido sobre temas relacionados com a região e o porto de Setúbal, privilegiando os potenciais efeitos práticos nas empresas e na realidade económica.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever