ExpoRH volta com fórmulas originais

ExpoRH volta com fórmulas originais

A ExpoRH volta a realizar-se este ano nos dias 18 e 19 de março, no Centro de Congressos do Estoril. Sob o mote “Transforming the Way People Work Together”, e com foco na forma como a transformação digital está a mudar a forma de gerir as empresas, este evento organizado pela IFE – International Faculty for Executives é uma das maiores feiras de Recursos Humanos do país e reúne todos os anos milhares de profissionais do setor.

O certame de dois dias será palco de discussão de várias temáticas, entre as quais “A transformação digital”, que será abordada por especialistas como João Ferro Rodrigues, Diretor Geral da SABE Online, com o tema “Digitalização – transformação da empresa e dos modelos de negócio”, e Ana Sanches, Senior HR Specialist da EDP, que trará o tema “A transformação da gestão de RH com a Cloud”.

A discussão passará ainda pelo tema “Employer Engagement: envolver para vender”, que será explicado por especialistas como Nelson Pires, Diretor Geral da Jaba Recordati, com a apresentação “O colaborador como parte da experiência de serviço: relação entre o colaborador motivado e cliente satisfeito”, e Rui Gomes, Country Manager da DHL, com a apresentação “Liderança de serviço: como podem os líderes desenvolver uma cultura de cliente nas suas equipas?”.

A edição deste ano contará ainda com um conceito inovador introduzido pela primeira vez na edição de 2014 do evento: uma ‘Live Interview’ com Luís Portela, Chairman da Bial, que irá revelar de que forma inspira a sua equipa para uma ‘cultura cliente’.

Raquel Rebelo, Country Manager da IFE, explica que o sucesso do evento, que nasceu há já 14 anos, se deve, “sobretudo, à sua originalidade. A ExpoRH teve por base, desde o início, um conceito diferente dos existentes no mercado e assim se mantém. A cada edição a equipa de produção do evento procura novas formas de diferenciação, quer em termos de conteúdos, quer em termos de oradores e formatos das conferências, quer no desenvolvimento de atividades que potenciem os contactos entre os visitantes e os expositores. Estudamos atentamente o mercado internacional de eventos e testamos formatos ao longo do ano em outros eventos organizados pelo Grupo IFE. Esta é uma das nossas áreas de especialidade e são precisos muitos anos para saber analisar o que o público procura e o que os clientes pretendem para conseguir encontrar a melhor fórmula. E é esse o nosso segredo: encontrar fórmulas originais.”

Consulte o programa completo. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever