Garantpost é o novo parceiro da GLS na Rússia

O grupo General Logistics Systems (GLS) passou a disponibilizar serviços de transporte e distribuição para a Rússia, através de uma parceria com a Garantpost.

O grupo General Logistics Systems (GLS) passou a disponibilizar serviços de transporte e distribuição para a Rússia, através de uma parceria com a Garantpost.

«As actividades das empresas europeias no seio da Federação Russa estão a aumentar», mencionou Rico Back, CEO da General Logistics Systems BV. «A parceria com a Garantpost irá oferecer aos nossos clientes a oportunidade de ter um serviço rápido e fiável», prosseguiu.

A Garantpost detém uma quota de 25% no mercado russo de serviços de transporte de volumes domésticos e expresso, assumindo-se como um dos principais fornecedores do país.

Com sede em Moscovo, a EMS Garantpost dispõe de 18 centros logísticos, 68 centros de distribuição e empresas regionais, garantindo uma cobertura total do território russo.

Cerca de 90% das importações para a Rússia destinam-se às regiões metropolitanas em torno de Moscovo e São Petersburgo. Os volumes são entregues entre 24 e 48 horas após o desalfandegamento no aeroporto de Moscovo Sheremetjevo.

A EMS Garantpost possibilita a entrega de volumes em todos os importantes centros económicos russos, no dia útil seguinte ao desalfandegamento. Nas regiões mais remotas as entregues demoram entre 2 a 5 dias.

De forma a garantir um desalfandegamento mais rápido dos volumes internacionais, a empresa criou o seu próprio terminal aduaneiro no aeroporto de Moscovo.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever