GEFCO

GEFCO Portugal simplifica serviços de transporte terrestre com introdução de guias eletrónicas

Vendas da Gefco aumentam 16%

A GEFCO Portugal está a substituir as suas guias de transporte em papel por guias eletrónicas. Esta é uma atualização do serviço de transporte terrestre que tem como objetivo garantir a eficiência da transmissão de dados para a central e a melhoria contínua dos seus serviços.

A partir deste mês, os motoristas da GEFCO Portugal responsáveis pela distribuição nacional de mercadorias começaram a utilizar um PDA para preenchimento das guias de transporte, substituindo as guias em papel. No ato da entrega das mercadorias, a assinatura que comprova a sua receção é feita diretamente neste dispositivo digital, permitindo a transmissão imediata dos dados para os sistemas de informação da GEFCO Portugal (TLl Box).

“A GEFCO Portugal está empenhada na satisfação dos seus clientes a todos os níveis e na melhoria contínua dos seus serviços. A substituição das guias em papel por guias eletrónicas marca mais um investimento da GEFCO Portugal na simplificação das operações de transporte terrestre e representa uma atualização dos nossos serviços, permitindo uma maior eficiência na transmissão de dados”, refere Bruno Vilar, Diretor de Ovreland e Logística da GEFCO Portugal.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever