A GLS, prestadora de serviços de encomendas, revela a sua nova identidade de marca. Em comunicado, a empresa explica que esta atualização tem por base os atributos que a fizeram “bem-sucedida no mundo em rápida mudança como o dos serviços de encomendas, servindo também de suporte à ambição de crescimento da empresa”.
O novo pacote gráfico conta com a incorporação de uma seta amarela à letra G, sendo pontuado por um ponto de forma a simbolizar “a experiência da GLS, missão ponto a ponto e ligação com os seus clientes na era digital”.
“Na GLS, há mais de 30 anos que prestamos um serviço personalizado e conveniente e construímos, graças a isso, uma forte relação com as nossas pessoas e os nossos clientes. Como as necessidades dos clientes e do mercado de encomendas têm vindo a mudar rapidamente, está na altura de mudarmos também”, afirmou o CEO do GLS Group, Martin Seidenberg. “A nova identidade da marca transmite a vanguarda do nosso trabalho e ambição de uma forma mais abrangente. É dinâmica, arrojada, moderna, vívida e pessoal. Reflete perfeitamente quem somos e quem seremos”, considerou o responsável.
A nova marca será lançada gradualmente em todos os mercados da Europa e América do Norte. Recorde-se que a empresa pretende reforçar a liderança transfronteiriça com foco no crescimento dos serviços B2C, mantendo ao mesmo tempo a forte presença em B2B. A GLS quer alcançar o seu objetivo de crescimento até 2025.