Empresas

Grupo Rhenus chega à Coreia do Sul

Rhenus Logistics

O Grupo Rhenus abriu no início deste mês uma nova delegação na Coreia do Sul – a Rhenus Logistics Korea. A nova unidade está localizada em Seul e realizará operações de transporte aéreo e marítimo, estando previsto que em breve ofereça também serviços 3PL e de transporte doméstico.

“O principal motivo da abertura desta nova empresa na Coreia do Sul é continuar a consolidar a nossa rede no continente asiático; uma rede em que temos vindo a trabalhar de forma contínua nos últimos anos para garantir a sua expansão. Seul é o principal foco do distrito metropolitano de Sudogwon – uma zona que conta com mais de 25 milhões de habitantes que representam quase metade da população de todo o país -, sendo um grande ponto de partida para oferecer as nossas soluções logísticas”, revela Tobias Bartz, responsável da área de negócio asiático da direção da companhia.

Esta nova empresa passará a dedicar-se ao transporte com os diferentes países asiáticos com que o grupo trabalha. “No que se refere a infraestruturas, a Coreia do Sul oferece condições excelentes para os serviços de transporte aéreo e marítimo devido ao seu aeroporto internacional Incheon, um dos maiores da Ásia e graças ao porto de Busan, que está dentro do top10 mundial pelo importante número de contentores que gere”, acrescenta o Grupo Rhenus.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever