Inosat desenvolve Central Nacional para ANTRAL

Inosat desenvolve Central Nacional para ANTRAL

A Inosat desenvolveu uma nova solução Inofrota, especificamente destinada a solucionar as necessidades da gestão de frotas de táxis, criando a Central Nacional de Táxis Digital (CNTD) para a ANTRAL.

A solução Inofrota permite a identificação de cada viatura e de cada condutor e ainda seguir a trajetória do veículo em tempo real. Em situação de perigo, o condutor pode acionar o “botão de pânico” instalado na viatura, que gera um alerta para a central com a informação da localização onde foi acionado, qual a viatura e respectivos dados, permitindo o seu seguimento imediato na aplicação pela central, explica a marca em comunicado.

O presidente da ANTRAL, Florêncio Plácido de Almeida, afirma que este projeto “irá contribuir para uma maior segurança dos motoristas e passageiros, respondendo, assim, a um dos maiores problemas e anseios do setor dos industriais do táxi”.

Além de permitir a poupança do consumo de combustível e a monitorização constante de toda a frota, a sua implementação reduz ainda o tempo de espera entre serviços sendo os pedidos enviados para o Navigator e via SMS para que seja aceite pelo motorista de táxi.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever