Inosat entra em Moçambique

A portuguesa Inosat deu mais um passo na internacionalização, entrando agora no mercado moçambicano.

A portuguesa Inosat deu mais um passo na internacionalização, entrando agora no mercado moçambicano.

Esta presença em Moçambique é realizada através de uma parceria exclusiva com a TvSD, empresa com 25 anos, de capital 100% moçambicano, e especializada no fornecimento e instalação de sistemas de telecomunicações.

João Santos, um dos responsáveis pela internacionalização da Inosat, afirmou que «as economias em forte expansão constituem uma oportunidade para a introdução dos produtos de localização da Inosat. E a tecnologia portuguesa em conjunto com o conhecimento e abordagem local dos nossos parceiros garantem-nos o sucesso».

A Inosat, especialista na área de localização e gestão de veículos e frotas, bem como de localização de pessoas e bens, avança agora depois do «sucesso» alcançado noutros países, nomeadamente, em Angola, Marrocos e França. A empresa continuará a reforçar o seu projecto de internacionalização e está já em negociações com outros países.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever