Inosat prepara entrada em bolsa

Inosat prepara entrada em bolsa

A Inosat, empresa nacional especializada em sistemas de gestão de frota através da tecnologia GPS, prepara a sua entrada em bolsa.

A Inosat tem como opções o mercado Alternext (pertencente à Euronext) e o Entry Standard (pertencente à Deutsche Börse) para cotação no mercado de capitais, sendo a primeira empresa portuguesa a entrar em qualquer dos dois mercados. Com a consultoria da Public Research, que já colocou três PME portuguesas em bolsa, a Inosat já tem delineada e em desenvolvimento a operação necessária para obter a aprovação do projeto pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Jorge Carrilho, cofundador e CEO da Inosat, afirma que “com o aumento do capital a decorrer a Inosat consegue potenciar os seus negócios no Brasil, potenciando uma valorização de entrada em bolsa 300% superior ao valor da empresa após o aumento de capital em curso”.

Segundo Alexander Coenen, managing director da Public Research, “vemos na Inosat grande potencial de valorização em bolsa, não só por ser uma empresa com soluções avançadas para o aumento da produtividade dos seus clientes, como também pela sua exposição a mercados emergentes como o Brasil, Marrocos e Angola”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever