Logística

Jungheinrich considerada a “Melhor Marca Logística de 2016”

empilhador

A Jungheinrich recebeu a distinção ‘Melhor Marca Logística de 2016’, na categoria ‘Equipamentos de movimentação de cargas e FTS’, da revista LOGISTIK HEUTE e da Bundervereinigung Logistik (BVL).

Os prémios foram entregues no passado dia 20 de abril, numa cerimónia que decorreu na filial da Bertelsmann, em Berlim. A

Lars Brzoska, do Conselho de administração de vendas da Jungheinrich, recebeu o prémio e refere que “o nosso ideal – Growing with Passion – torna claro que a Jungheinrich se encontra num processo de transformação. O nosso futuro está cada vez mais centrado na área dos sistemas de logística e, com isso, na oferta de soluções completas de um só fornecedor. Como precursora da intralogística 4.0, iremos prosseguir com determinação este caminho da evolução. O nosso objetivo é ser a marca número 1 de intralogística em todos os mercados europeus e, a longo prazo, chegar ao top 3 dos fornecedores mundiais.”

Depois desta primeira votação, a partir do outono de 2016 cerca de 170 marcas vão ser sujeitas a votação em 11 categorias, que abrangem desde o desenvolvimento de imóveis logísticos, passando por sistemas de transporte até atrelados e veículos comerciais.

Recentemente, a Jungheinrich já havia sido distinguida com um ‘Best of Industry Award, na categoria ‘Fluxo de Materiais’, prémio entregue pelo grupo editorial Vogel Business Media, na Alemanha.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever