O Logismarket, directório de empresas e produtos de logística, armazenagem, embalagem e equipamento industrial, renovou o seu site com o objectivo de aumentar a informação multimédia das empresas (vídeos, ficheiros áudio e imagens de maior qualidade) e melhorar a navegabilidade do mesmo.
Assim foi criado um novo sistema de separadores que permite aceder a toda a informação relacionada com uma empresa ou produto, de uma forma mais simplificada e rápida.
De acordo com números apresentados pela empresa, o site continua a registar um crescimento positivo, sendo que durante o primeiro semestre do ano registou mais de 6,3 milhões de visitas, o que representa um crescimento de 18% em relação a 2007, enquanto os contactos comerciais neste período superaram os 970 mil.
Também a procura de informação foi optimizada, de modo a que ao fazer uma pesquisa, haja um relacionamento automático entre o conteúdo do site e a procura do utilizador, seja uma categoria, produto, empresa ou comunicado de imprensa.
O Logismarket oferece, actualmente, mais de 61 mil produtos de mais de 3.500 empresas que fazem parte do directório na Europa.