Banco de Desenvolvimento de Angola

Luís Simões assina parceria com Banco de Desenvolvimento de Angola

Luís Simões assina parceria com Banco de Desenvolvimento de Angola

A Luís Simões está a desenvolver um projeto de consultoria para o Banco de Desenvolvimento de Angola com o objetivo de apoiar na revitalização e estruturação do sistema logístico de Angola, uma prioridade prevista no Plano Nacional de Desenvolvimento 2013-2017 do Executivo Angolano. 

O projeto prevê um diagnóstico da situação atual e o apoio na elaboração dos planos conceptuais de ação. “Este acordo com o BDA vem no seguimento de várias visitas técnicas de empresários Angolanos, do setor logístico e dos petróleos, ao nosso Centro do Carregado, para ações de formação e partilha de conhecimento. Sentimo-nos orgulhosos por compartir o nosso know how e esperamos que este projeto possa contribuir para o desenvolvimento económico e social de Angola”, explica José Luís Simões, Presidente da LS.

Nos últimos dois anos, mais de 40 gestores e líderes de empresas logísticas de Angola visitaram o Centro de Operações Logísticas do Futuro, no Carregado. O objetivo é aprenderem com a experiência e know how da LS na conceção, construção e gestão de equipamentos e sistemas logísticos de grande dimensão.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever