bebidas

Luís Simões expande carteira de clientes em Espanha

Luís Simões lança aplicação móvel

A Luís Simões expandiu a sua carteira de clientes no mercado espanhol com a angariação da empresa de bebidas Ciospala, designada comercialmente como “Palacios Vinoteca”. 

O operador logístico vai ficar responsável pela prestação dos serviços de armazenamento e logística de todos os produtos da marca em entreposto fiscal, a partir do Centro de Operações Logísticas de Cabanillas del Campo, na região de Castilha.

 O contrato prevê a prestação de serviços de logística integrada, nomeadamente o armazenamento de produtos (cervejas e vinhos), gestão de impostos especiais ao consumo, preparação e distribuição de encomendas em todo o território espanhol.

A angariação deste novo cliente, que inclui quatro adegas com denominação de origem de vinho tinto e cervejas, “permite à Luís Simões reforçar o seu posicionamento no setor de bebidas no mercado espanhol. A Ciospala é uma marca estratégica, com um grande volume de negócios, que nos pode abrir novas portas na logística de bebidas”, sublinha Vitor Enes, Diretor Geral de Logística Ibérica da Luís Simões.  

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever