certificação

Luís Simões obtém Certificado ISO 22000 de segurança alimentar

Luís Simões lança aplicação móvel

A Luís Simões obteve o Certificado ISSO 22000 de segurança alimentar para o Centro de Operações do Carregado, a maior sede de armazenamento e de transporte do grupo. O operador logístico obteve também a certificação ISO 14001 para o sistema de gestão ambiental nos centros de operações logísticas de Alovera e Daganzo, Espanha, e do Carregado e Azambuja, em Portugal. 

Estas distinções, concedidas pela APCER, “representam uma forte aposta da LS na certificação, que levaram à estandardização de processos internos de transporte e logística, para garantir um elevado padrão de segurança dos produtos, a par de uma gestão sustentável a nível ambiental”, refere a empresa em comunicado.

A Luís Simões diz ainda que “a aposta na qualidade e segurança são dois pilares na estratégia de negócio da LS, evidenciado pelo firme compromisso da empresa com a excelência na obtenção de certificação que é facultativa para os operadores logísticos”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever