Movimenta lança em Portugal soluções logísticas

Movimenta lança em Portugal soluções logísticas

A Movimenta, empresa de acessórios para empilhadores e equipamentos de logística, lançou no mercado português dois produtos novos, portas rápidas Dynaco e barreiras de segurança Boplan.

As portas rápidas Dynaco, com a nova cortina Dynalumin, possibilitam a entrada de luz natural, sem qualquer perda de resistência, como acontecia com os tradicionais visores, o que permite às empresas “uma redução significativa dos seus custos energéticos”, sublinha a Movimenta em comunicado.

Já as barreiras de segurança Boplan, em plástico (polietileno de alta densidade HDPE), garantem a proteção de pessoas e equipamentos. Saliente-se que as barreiras em plástico apresentam uma “grande capacidade de absorção de choques e recuperação da forma original após o embate”, assim como pelo facto de serem inoxidáveis, resistentes, modulares e sem manutenção.

Joaquim Mafra, administrador da empresa, explica que “ambos os produtos, apesar da forte crise nacional, têm tido uma aceitação fantástica por parte dos clientes nacionais. As encomendas recebidas, além de provarem a enorme maturidade do mercado português, aumentam a confiança no futuro e a esperança que este período negativo seja, rapidamente, ultrapassado”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever