A MRW apresentou os resultados relativos ao ano de 2007, onde obteve uma facturação de 632,093 milhões de euros, a que corresponde a um crescimento de 12,04%, quando comparado com os resultados de 2006 (564,168M€).
Segundo informação de comunicado, «no ano em que comemorou o seu 30° aniversário, operou um rebranding em toda a rede ibérica e introduziu serviços inovadores, a MRW obteve um dos maiores crescimentos dos últimos anos ao nível de facturação, assim como da rede de lojas franchisadas».
Destaca ainda a empresa «o fecho do ano com 799 lojas na Península Ibérica, das quais, 73 em Portugal», sendo que no decorrer do ano passado, «a MRW abriu 36 novas lojas e inaugurou quatro plataformas logísticas, que aumentam o número total para 43».
Para este ano, a previsão aponta para um crescimento global bastante similar ao ano de 2007, sendo que os investimentos «previstos assentam na criação de novas rotas estruturais, novas instalações e ampliação das existentes».
No que diz respeito à abertura de novas lojas franchisadas, a MRW prevê um crescimento superior a 20 lojas na Península Ibérica.
>