Yale

Novo empilhador motorizado da Yale

Novo empilhador motorizado da Yale

A Yale acaba de apresentar a nova série “LX” que, segundo a maca, “inclui muitas das características e vantagens da gama Veracitor VX de empilhadores de contrapeso com motor IC da Yale concebido originalmente para trabalhos que necessitam de um empilhador com uma produtividade e especificações elevadas” .

A série LX a GPL e gasóleo com 2-2,5 toneladas de capacidade possui uma transmissão PowerShift eletrónica com uma única velocidade, chassis robusto totalmente soldado e pneus sólidos com perfil pneumático (super amortecimento/super elasticidade).

Equipado com o sistema exclusivo Yale – sistema CSE (Continuous Stability Enhancement) “permite máxima estabilidade do empilhador ao curvar e sobre piso irregular, assim como banco com suspensão total, líder da sua classe, com apoios para os braços almofadados de modo a proporcionar um maior conforto ao operador, a série LX também permite obter uma menor vibração de todo o chassis”, indica a marca em comunicado.

Ander Aretxaga, Director da Yale na Península Ibérica, afirmou: “A introdução da série LX significa que os nossos concessionários na Península Ibérica podem oferecer um produto extremamente competitivo para utilização em trabalhos médios até 2500 kg juntamente com a nossa série VX com especificações superiores. “A série LX é um empilhador ideal para trabalhos com uma duração semanal de 20-30 horas em lojas de bricolage, lojas de venda por atacado e a retalho, distribuição secundária, logística externa e trabalhos de venda a retalho independente.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever