Plataforma GEFCO na Maia recebe visita de estudantes de logística

Plataforma GEFCO na Maia recebe visita de estudantes de logística

A GEFCO Portugal recebeu, no passado dia 11 de junho, um grupo de estudantes de Logística do Centro de Formação Profissional do Setor terciário do Porto, que visitaram a Plataforma Overland e Overseas da empresa, na zona industrial da Minhoteira, no Porto.

A visita, que acabou por funcionar como uma aula prática, teve como objetivo perceber a organização de uma empresa de logística e transporte, recolher informação sobre a filosofia empresarial da GEFCO, identificar o seu modelo estrutural e operacional bem como os desafios próprios do setor.

“A logística é uma das áreas em crescimento neste momento. Recebemos cada vez mais solicitações de escolas profissionais e universidades para partilharmos o nosso know-how com estes futuros profissionais. Considero que são uma ótima oportunidade não só para ter contacto com a realidade empresarial, mas também para verificar a aplicabilidade dos conceitos que aprendem diariamente”, explicou António Pinto, responsável exploração da Agência Overland Porto da GEFCO.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever