Logística

Plataforma myCHEP já tem 20 mil utilizadores na Europa

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O portal myCHEP, criada pela empresa para facilitar a operacionalidade da sua cadeia de abastecimento, está a ter uma aceitação “muito positiva” por parte dos clientes, segundo a empresa, e já tem 20 mil clientes registados na Europa.

De acordo com a CHEP, no mês de fevereiro, os clientes europeus efetuaram mais de um milhão de envios através da plataforma myCHEP. Pere Joan Massó, Diretor de Operações e da Cadeia de Abastecimento da CAPSA, defende que “ninguém quer perder tempo a gerir paletes. A página de agenda do myCHEP permite-nos ver claramente o que está a acontecer, o que está programado e o que ainda requer a nossa atenção.  Também nos permite tomar medidas rapidamente: bastam alguns cliques para atualizar ou cancelar encomendas, solicitar comprovativos de entrega ou procurar informação sobre transações incompletas, o que nos poupa tempo e energia.”

Em comunicado, a CHEP revela que até ao final do ano todos os seus clientes europeus deverão estar a usar a plataforma, sobretudo depois de lançadas novas funcionalidades, como “a possibilidade de estabelecer comunicação com outros parceiros da cadeia de abastecimento e a expansão adicional das opções de serviço autónomo, de modo a oferecer uma experiência digital integral ao cliente.”

Marianne Richeux, CHEP Digital Services Manager, acrescenta que “os nossos clientes consideraram a plataforma fácil de utilizar, que requer pouca ou nenhuma formação e que funciona tanto em computadores como em dispositivos móveis e tablets, tornando-a acessível em qualquer lugar. “

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