Polo Logístico da Maia ganha Prémio de Sustentabilidade da Sonae

Polo Logístico da Maia ganha Prémio de Sustentabilidade da Sonae

O Polo Logístico da Maia, uma referência internacional em termos de referência ambiental, económica e social, foi o grande vencedor do Prémio de Sustentabilidade das Empresas Sonae.

O projeto destaca-se pela incorporação dos princípios de sustentabilidade em todas as fases, desde a construção, ao nível das infraestruturas desenhadas, até à definição e implementação dos processos operacionais.

O desenvolvimento deste projeto permite demonstrar que a implementação de medidas eficientes a nível ambiental tem impacto positivo também a nível económico e social, com poupanças de custos assinaláveis e melhoria das condições de trabalho.

O Prémio de Sustentabilidade das Empresas Sonae procura incentivar a implementação de medidas para reforçar o desenvolvimento sustentável em cada área de negócio e distingue os melhores projetos que conciliam as vertentes económica, ambiental, social e envolvimento com os stakeholders. O prémio abrange a Sonae e suas áreas de negócio, a Sonae Indústria e a Sonae Capital, tendo sido enviadas mais de três dezenas de candidaturas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever