Logística

Pooling Partners compra Palet Verde

Palet Verde Logística e Transportes Hoje

A Pooling Partners, empresa especializada em serviços de pooling e produção de paletes de madeira, comprou a espanhola Palet Verde. De acordo com a revista InfoRetail, a empresa conta 32 centros entre Espanha e Portugal e gera vendas anuais de cerca de 5 milhões de euros.

“A Pooling Partners continuará a trabalhar com os seus clientes e com a sua de rede de trabalho com a mesma dedicação e fortalecerá a essa relação com novas sinergias”, refere a empresa.

Sergio Sanz, diretor de Operações da Palet Verde, defende que “esta integração na rde europeia da Pooling Partners oferece-nos mais liberdade de ação e gera novas oportunidades. Os nossos produtos e serviços passarão a ter maior alcance geográfico e o grupo conseguirá atingir uma posição mais forte”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever