APLOG

Por um debate enriquecedor

Por um debate enriquecedor

O presidente da direção da APLOG, António Jorge Costa, abriu esta manhã os trabalhos do 14° congresso da Logística com o desejo que este seja um espaço de “debate enriquecedor e que seja um espaço de criação de oportunidades para suplementar as dificuldades economicas atuais”.

António Jorge Costa sublinhou o tema do congresso deste ano, “Novos Paradigmas Logísticos”, como essencial tendo em conta o atual paradigma económico.
“No nosso país, o setor logístico atingiu um nível de exigência ao nível das melhores práticas mundiais, sobretudo no setor da distribuição”.

O presidente da direção da APLOG sublinhou ainda o facto do Brasil ser o país convidado nesta edição do Congresso que tem como intuito o aproximar as duas comunidades logísticas desses países e a um estreitar de relações.O responsável afirmou ainda que a possível triangulação de negócios logísticos entre as plataformas portuguesas, brasileiras e africanas só poderá ter lugar com uma estratégia concertada entre estes países.

Os trabalhos do Congresso da Logística decorrem entre hoje e amanhã (12 e 13 de outubro) no Centro de Congressos de Lisboa e são esperados mais de 400 participantes.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever