E-commerce

Projeto de e-commerce dos CTT distinguido

CTT anuncia aumentos salariais para todos os seus trabalhadores

O projeto de e-commerce ‘Recibos Online’ e o projeto de Recursos Humanos ‘Programa de Desenvolvimento de Recursos Humanos Fase II’, ambos dos CTT, foram distinguidos esta semana num dos prémios mais importantes da indústria postal, os World Post & Parcels Awards, promovida pela Triangle.

Estes prémios realizam-se anualmente e têm como objetivo distinguir os projetos mais inovadores na indústria postal.

A solução ‘Recibos Online’, da categoria e-commerce, “permite que as faturas e recibos estejam disponíveis numa plataforma eletrónica à distância de um clique, em vez de papel. É uma manifestação da aposta dos CTT nas áreas do digital e do big data, reforçando a posição da empresa tanto na área física como na digital”, referem os CTT em comunicado.

O ‘Programa de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Fase II’, da categoria com o mesmo nome, “é um projeto de formação em gestão de alto nível, para jovens quadros de países de expressão portuguesa e latino-americana, que já contou com mais de 90 participantes, oriundos de 22 países, desde a Guiné Bissau, Cabo Verde ou Moçambique até ao Paraguai, Equador ou Venezuela”, acrescenta.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever