Rangel anuncia novo parceiro no Reino Unido

Daimler confia à Rhenus o fornecimento de peças na fábrica do Tramagal

A Rangel Transitários tem um novo para o mercado do Reino Unido, a Hellmann Worldwide Logistics UK, que vai garantir o serviço de transportes rodoviários de mercadorias entre as cidades de Lisboa, Porto, Londres e Lichfield.

Segundo o comunicado da empresa, o Reino Unido representa 9,4% do seu tráfego terrestre e esta parceria vai assegurar este tipo de transporte entre Portugal e aquele país duas vezes por semana, bem como tempos de transito fixos de três dias em ambos os sentidos.

“Temos agora saídas bissemanais do Porto e Lisboa para o Reino Unido, Lichfield e Basildon, e vice-versa, com tracing total de mercadorias”, explica Isabel Pinto, diretora comercial e parcerias do grupo Rangel.

Em 2011, o fluxo de envios nos dois sentidos aproximou-se dos sete mil, um número que a empresa acredita ultrapassar em 2012.

“Trabalhamos com o Grupo Hellmann há já alguns anos, não só no transporte terrestre como também aéreo e marítimo, o que torna a nossa relação bastante sólida e de confiança, e acreditamos que com esta pareceria se crie mais um relacionamento longo e produtivo”, conclui a responsável.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever