causas sociais

Rangel coloca 16 plataformas ao serviço de causas sociais

Rangel coloca 16 plataformas ao serviço de causas sociais

O Grupo Rangel colocou a sua rede nacional de transporte terrestre, composta por 16 plataformas, ao serviço de causas sociais. O objetivo é aproximar-se das comunidades e dos seus mercados-alvo.

O Grupo Rangel diz em comunicado que “o marketing social tem vindo a ganhar um peso muito significativo nos últimos anos, sendo estratégia do Grupo Rangel dar continuidade, a médio e longo prazos, a esse esforço desencadeado desde 2012.”

 “Numa altura de forte crise, queremos estar, cada vez mais, envolvidos com as comunidades onde atuamos, envolvendo as nossas equipas, sensibilizando-as em vários pontos do país para a necessidade de apoiar os que mais precisam”, refere Nuno Rangel, administrador do Grupo Rangel.

Atualmente a empresa está envolvida num projeto com a Timberland, onde, de 22 de outubro até 18 de dezembro, vai proceder à recolha de calçado e vestuário usados em 136 postos de venda da marca em Portugal continental para, posteriormente, proceder à respetiva entrega à associação HUMANA.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever