Resultados da Groundforce crescem 87%

Groundforce assegura handling da nova rota da United Airlines no Porto

A Groundforce registou em 2012 um resultado líquido de 1,5 milhões de euros negativos, o que traduz uma melhoria de 87% face aos resultados apurados em igual período de 2011.

Em 2012, a Groundforce assistiu 80 556 movimentos (correspondentes a uma chegada e a uma partida), 14,7 milhões de passageiros e cerca de 97 mil toneladas de carga, mantendo, assim, a sua quota de mercado na ordem dos 62 % .

A empresa diz que “a qualidade de serviço, aferida quer pelos índices de satisfação de passageiros e de companhias aéreas, quer pelos indicadores de pontualidade e de irregularidades na bagagem processada, registou níveis de desempenho positivos com a pontualidade a atingir os 99,4 % e as irregularidades de bagagem em apenas 14 malas por mil passageiros.”

Para o Presidente Executivo da Groundforce, António Guilhermino Rodrigues, este desempenho deve-se a uma “atividade da Empresa desenvolvida segundo exigentes parâmetros de gestão, nos quais foram privilegiados a eficiência operacional, a excelência da qualidade de serviço, a sustentabilidade financeira e o cumprimento dos requisitos das Certificações, em conjunto com uma atuação ética e socialmente responsável”.

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